Cases

Case Itaú

Publicado: 09/02/17 Por: admin

Com 91 anos de história, o Banco Itaú tem mais de 60 milhões de clientes e mais de 4,1 mil agências espalhadas em todo território nacional.

Desafio

  • O Grupo Anpla realizou trabalhos de manutenção e prevenção em mais de 1.400 agências do Banco Itaú, garantindo o funcionamento de todos os no-breaks da rede. Após a homologação dos fabricantes, o principal desafio foi atender as agências situadas em regiões diversas do Brasil, mantendo a equabilidade, excelência e eficiência dos serviços. O Anpla também disponibilizou ao banco uma equipe devidamente treinada e capacitada para atuar com tecnologias diversas como Engetron, APC Schneider e Grupo Emerson Libert, em todo território nacional.

Solução

  • O objetivo do grupo era realizar o atendimento preventivo de no-breaks, visitando periodicamente mais de 120 agências por mês, em todo território nacional. A equipe manteve-se disponível 24h por dia, 7 dias por semana, cumprindo todos prazos, com atendimento em até 6 horas após a abertura do chamado (SLA). Todas as peças substituídas em atividades de reparo eram de responsabilidade do Anpla, que trabalha apenas com componentes originais de fábrica. Para a realização deste trabalho o grupo contou com sua rede credenciada de parceiros, e mais de 250 profissionais capacitados, tendo como intermediárias mantenedoras como Cushman, RM10 e Manager.

Resultado

  • Há 16 anos, o Grupo Anpla presta serviços ao Itaú, garantindo o bom funcionamento dos no-breaks das agências sob sua responsabilidade. Além disso, a equipe credenciada é acionada com frequência para atender outras agências do banco, inclusive as mais distantes e de difícil acesso como Parintins – AM e Parauapebas – PA. Estes locais são afastados da base do Anpla e o acesso a algumas regiões só podem ser feitos de barco. A equipe vem realizando um trabalho de qualidade, executado com a eficiência e rapidez que o cliente necessita, transmitindo tranquilidade e confiança ao Itaú.