CASE: Pepsico+Anpla: a evolução da gestão de nobreaks já chegou por aqui
Como a Pepsico vem melhorando sua eficiência em energia corporativa e nobreaks com o inédito NOC em parceria com a Anpla?
Você sabe que a Pepsico é uma das empresas líderes em alimentos e bebidas no Brasil, certo? Junto com o time Anpla, ela compreende a importância de uma infraestrutura de energia confiável para manter seus processos de negócios sem interrupções. No entanto, gerenciar a manutenção e o monitoramento de seus diversos nobreaks em suas instalações é desafiador.
Com esse desafio, desenvolvemos e implementamos uma nova modalidade de gestão do parque de nobreaks, o NOC (Network Operations Center), para melhorar, entre outras coisas, sua eficiência operacional e energética.
Com o NOC, que é esse ambiente de monitoramento 24h, temos sido capaz de monitorar e gerenciar todos os nobreaks de forma centralizada, otimizando sua manutenção preventiva e reduzindo o risco de interrupções de energia.
Além disso, geramos insights em tempo real sobre a situação da energia com protocolos de novas atividades conforme as ocorrências. No fim das contas, essa otimização contribui, inclusive, para a redução da pegada de carbono, uma das diretrizes estratégicas da Pepsico.
Com tudo isso, nosso objetivo é apoiar o aumento da sua eficiência energética, da proteção dos seus processos de negócios contra interrupções e oscilações de energia elétrica, contribuindo, assim, para um futuro mais sustentável.
Quer evoluir o jeito de cuidar de nobreaks e energia corporativa por aí?
Fale com nosso time em anpla.com.br.